Navegar para Cima

Notícias

Direção participa de evento da CVI Social

13/08/2017
Formação
Programa tem o objetivo de captar recursos para instituições filantrópicas

Na última sexta-feira, 11/8, em evento realizado no auditório da Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (Cesma), a unidade Marista Santa Marta esteve presente na abertura do edital do programa CVI Social, que visa promover o desenvolvimento integral e sustentável da comunidade na captação de recursos de instituições filantrópicas.

O programa que está em sua 15ª edição e conta com o apoio da Lei da Solidariedade recebeu onze entidades que assinaram o termo de compromisso obtido no inicio do ano. Com a projeção de mais instituições a serem beneficiadas, o Marista Santa Marta terá até 1º de setembro para realizar sua inscrição, a qual será avaliada pela comissão do edital. O anúncio das organizações aprovadas será realizado em 31 de outubro. 

O diretor da unidade Santa Marta, Ir. José Bitencourt, e a vice-diretora, Maria Rita Bertollo, estiveram presentes no evento que também contou com a presença do diretor-presidente da CVI Refrigerantes, Emerson Vontobel, do governador do Estado, José Ivo Sartori, do secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, César Schirmer, do vice-prefeito de Santa Maria, Sérgio Cechin, entre outras autoridades estaduais e municipais.