Navegar para Cima

Notícias

Projeto visita unidade de Santa Cruz do Sul

14/01/2018
Projetos
Educandos do 'Brincando nas Férias' realizaram atividades junto a estudantes do Centro Social Boa Esperança

​​A última quinta-feira, 11/1, foi de partilha, integração e novas experiências entre os educandos do projeto Brincando nas Férias, do Centro Social Marista Santa Marta e educandos do Centro Social Boa Esperança de Santa Cruz do Sul.

Recepcionados pelo Irmão Roger, pela Coordenadora Pedagógica do Boa Esperança, Patrícia Rosas, e os educadores Anderson Ferreira e Pepy Grunevald, os educandos de Santa Maria acompanharam a apresentação artística de educandos da unidade. Na sequência, a sala de jogos foi ocupada pela interação entre crianças e adolescentes no pebolim, sinuca, tênis de mesa, danças e peteca. 

Após o almoço, os educandos visitaram alguns dos principais pontos turísticos da cidade colonizada por alemães. O Parque da Santa Cruz, seguido de um lanche compartilhado na praça e a visita à Catedral São João Batista encerraram o passeio.

Acompanharam a unidade, o diretor Ir. José Bittencourt, a pedagoga Dulce Scotta, estagiários e intercambistas da AIESEC - Peru, Bolívia, Argentina e Alemanha - que estão acompanhando as atividades do centro durante o mês de janeiro.​