Navegar para Cima

Notícias

Professores recebem prêmio da EPTC

08/11/2018
Educação
Projeto desenvolvido pelos professores foi premiado no 11º Prêmio EPTC de Educação para o Trânsito

​Na tarde desta segunda-feira, três professores do Colégio Marista Irmão Jaime Biazus participaram da cerimônia de entrega do 11º Prêmio EPTC de Educação Para o Trânsito, no Teatro Renascença, e foram premiados com o 3º Lugar na categoria professores. 

O professor de física, Márcio Marques, a professora de química, Júlia Ramires, e a professora de biologia, Vera Lúcia Monteiro, realizaram um trabalho com os estudantes do 1º Ano EM, sobre consc​​ientização no trânsito, os malefícios da combinação da ingestão de bebidas alcoólicas e direção e a legislação de trânsito. Ao todo a EPTC recebeu 510 trabalhos inscritos para o prêmio.

imagem189342.jpg
Foto: Joel Vargas/PMPA

O vice-diretor do Colégio Marista Irmão Jaime Biazus, Leomar Silvestro, o irmão marista João Paulo Vargas, juntamente com os estudantes César Paulo Jardim Valentim e Daison Henrique da Silva Vieira do 1º Ano EM, acompanharam a premiação.

IMG_2085.JPG

O prêmio tem a finalidade de estimular crianças, jovens e educadores de instituições de ensino, profissionais da comunicação, público em geral e idosos, para adoção de comportamentos e hábitos que tornem o trânsito mais seguro, civilizado e humano.