Navegar para Cima

Notícias

Escola conquista títulos na etapa regional do Bom de Bola

25/10/2017
Esporte
Equipes masculina e feminina sagraram-se campeãs e agora encaram a etapa estadual da competição

A tarde de quarta-feira, 25/10, entrará para a história da unidade. Assim como em 2012, a Escola sagrou-se campeã da etapa regional dos Jogos Bom de Bola nas categorias masculino e feminino que movimentaram os campos do Gauchão e Imembuy.

Por ter sido campeã dos Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma) em 2016, a Escola competiu com mais 15 cidades os títulos. No masculino, a equipe passou pela fase de grupos com vitórias de 3 a 0 e 6 a 0, contra São Sepé e Panambi, respectivamente, e derrota por 1 a 0 para Pejuçara. Na fase eliminatória, vitórias nos pênaltis sobre Candelária por 4 a 2 e 2 a 0 contra Uruguaiana. Na decisão, o triunfo veio com a vitória de 2 a 1 sobre Faxinal de Soturno.

Os bons resultados também seguiram entre as meninas. Com 100% de aproveitamento, a equipe se classificou com vitórias de 4 a 0 e 1 a 0 contra São Pedro do Sul e Pejuçara, respectivamente. A Escola alcançou a terceira vitória ao bater a equipe de Segredo por 1 a 0. Na final, 4 a 0 sobre Pejuçara e festa Marista no Bom de Bola.

​Com os títulos, as equipes estão classificadas para a fase estadual da competição que acontecerá em 17 de novembro, em Passo Fundo.​