Navegar para Cima

Notícias

Escola recebeu estudantes na volta às aulas

19/02/2018
Institucional
Entre encontros e reencontros, estudantes voltaram às atividades em 2018

​Na manhã desta segunda-feira, 19/2, o ano letivo iniciou oficialmente para os estudantes da Escola. Reencontros de velhos colegas, a novidade dos novos que chegaram e a projeção de um ano cheio de aprendizado marcaram a volta às aulas 2018.

Ao som dos professores das oficinas de Música, Arnildo Pedroso, Michel Wagner e Neida Reis, os estudantes e familiares foram recepcionados no Ginásio de Esportes para a abertura oficial do ano letivo. Professores e estudantes se reencontraram com a pergunta mais comum entre as rodas de conversas: "como foram as férias?".

O diretor da Escola, Ir. José Bittencourt, falou sobre a importância de mais um começo de atividades escolares e os objetivos para o decorrer do ano. "Todo o começo de ano precisa ser marcante. Marcante ao ponto de ser significativo para todos nós. Aos estudantes novos, sejam bem-vindos a essa nova casa. A partir de agora vocês também fazem parte dessa família. Aos estudantes que já estavam conosco em anos anteriores, um ótimo retorno. Desejamos que vocês tenham um ano inesquecível, assim como 2017", ressaltou o diretor.

No turno da tarde, professores deram as boas-vindas aos seus estudantes dos Anos Iniciais em seus próprios ambientes de aprendizagem. Direção e coordenação circularam nas salas de aula acolhendo e passandos as devidas informações a todos.​