Navegar para Cima

Nossas Notícias

Educadores tomam posse em duas Unidades Sociais Maristas

Colégio Marista Vettorello e Centro Social Marista da Juventude têm novos líderes
21/09/2018
Social
Colégio Marista Vettorello e Centro Social Marista da Juventude têm novos líderes

​O Centro Social Marista da Juventude e o Colégio Marista Vettorello têm nova gestão. Nos dias 13 e 14/9, foram realizadas as posses dos educadores que assumem agora o desafio de liderar as unidades.

Viviane Chiarelli, que até então era a vice-diretora do Marista Vettorello, assumiu a Direção da mesma unidade. Ao seu lado na gestão está agora Silvério Cassoli, que trabalhou os últimos 12 anos no Centro Social Marista da Juventude (CMJU). Ruth Dreyer, que atuava como coordenadora pedagógica do CMJU, assume a Coordenação no lugar do Silvério.

O superintendente dos Colégios e Unidades Sociais Maristas, Rogério Anele, e o gerente social, Ir. Luciano Barrachini, empossaram os novos gestores. As cerimônias ocorreram nas próprias unidades, com a presença de educadores, educandos e familiares.

Conheça nossos​​​ novos gestores:


Viviane Chiarelli
Formada em Pedagogia – Educação Infantil pela PUCRS. Atuou como auxiliar de biblioteca na Sociedade de Educação Ritter dos Reis em 1998. Em 2003, foi estagiária da Coordenação Pedagógica e da Coordenação de Turno no Colégio Marista Rosário. Fez estágio curricular em 2004 no Colégio Marista Champagnat. Atuou como professora de Educação Infantil no Colégio Marista Champagnat de 2005 a 2007 e como coordenadora de turno até 2017. É especialista em Gestão Curricular Marista (2017).

Silvério Cassoli
Formada em Pedagogia pela Ulbra e especialista em Supervisão Escolar pelo Instituto Educacional do Rio Grande do Sul (IERGS). Atuou como coordenadora pedagógica na Associação de Creches do Estado e como agente educacional no Governo do Rio Grande do Sul. Também foi estagiária da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Ruth Dreyer
Formado em Educação Física – Licenciatura Plena pela PUCRS. É especialista em Ciência Aplicada ao Futebol e Futsal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Também realizou o curso de extensão em Gestão de Projetos Sociais na PUCRS. Trabalhou no Colégio La Salle Niterói e nos Colégios Maristas Assunção, Irmão José Otão, São Pedro e Graças, além do CMJU​.​