Navegar para Cima

Notícias

Cesmar Cultural apresenta o espetáculo "Ele é o Coração da Comunidade"

17/12/2018
Cultura
Educandos e estudantes abordaram as principais conquistas do Cesmar nesses 20 anos

Na noite desta sexta-feira, 14/12, milhares de pessoas estiveram reúnidas no Ginásio do Centro Social Marista de Porto Alegre – Cesmar, para assistir ao espetáculo Cesmar Cultural 2018. Com o objetivo de apresentar as oficinas desenvolvidas pelo Cesmar, pelo Polo Marista de Formação Tenológica e pelo Colégio Marista Ir. Jaime Biazus, neste ano com a temática "Ele é o Coração da Comunidade".

IMG_5212.jpg

Os educandos surpreenderam mais de 1.500 pessoas da comunidade, contando a história das duas décadas de atuação social desenvolvida pelo Cesmar no bairro Mário Quintana.

IMG_5451.jpg

Para o diretor do Cesmar, Ir. Odilmar Fachi, o Cesmar Cultural “é sempre um momento muito importante para todos nós da família Cesmar celebrar as consquistas do ano com a comunidade".  Segundo o diretor, "recebemos neste dia, aqui no cesmar, a comunidade e queremos celebrar e vibrar, pois é sempre um oportunidade de encontro, de alegria, de festa e de celebração, ainda mais se tratando de 20 anos de história”, completa o diretor do Cesmar, que se despediu desejando um feliz natal e um próspero ano novo a todos. 
IMG_5175.jpg

O Cesmar Cultural ocorre todos os anos na segunda semana de dezembro. Os educandos apresentam todas as oficinas dentro de uma temática específica. Na temática deste ano o espetáculo abordou o Cesmar como o coração da comunidade. 

No final do espetáculo o público recebeu uma fatia de bolo para comemorar este aniversário significativo.