Navegar para Cima

Notícias

Educandos aproveitam atividades de Verão no Cesmar

31/01/2020
Esporte
Educadores preparam atividades esportivas, festa à fantasia, sessões de cinema e diversos passeios

​​Durante o mês de janeiro os educandos do Cesmar e Recanto Infantil do Cesmar, das turmas da manhã e da tarde, aproveitaram a programação especial de verão com diversas atividades. Os grupos foram nas piscinas públicas do Centro de Comunidade Vila Ingá - CEVI, saída ao Parque Germânia para piquenique e brincadeiras, festa à fantasia, campeonato de futsal, sessões de cinema, gincana, e piscinas do Cesmar. 

 
O grupo do Trabalho Educativo viajou para a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, onde passaram um dia conhecendo o centro, a rua coberta, a Igreja Matriz São Pedro (também conhecida como Igreja de Pedra), o Lago Negro e também aproveitaram um café colonial típico da região. 

 
O grupo de idosos participou uma vez por semana de atividade de hidroginástica com aulas orientadas pelos profissionais da Secretaria Municipal de Educação – SME, na piscina pública do CEVI.
​​
Os educadores que trabalharam no mês de janeiro, fizeram uma fala de agradecimento aos educandos e agora entram em férias. Na próxima semana os demais educadores retornam às atividades para seguirem os atendimentos do mês de fevereiro, seguindo com as atividades especiais de verão no Cesmar.​​​​