Full Stack Social

Início

VEM AÍ MAIS UMA TURMA DE FULL STACK SOCIAL!


Quer saber mais sobre o projeto? Registre o seu interesse neste formulário​ que a nossa equipe entrará em contato. 

O formulário servirá para reservar a sua participação em uma das nossas sessões de apresentação. A atividade ocupa 1 hora, ocorre no formato online e será proposta com alternativas de datas, dentro das suas preferências. ​ Você também pode enviar um e-mail para [email protected].​


​​​Full Stack Social é um curso do Programa Jovem Aprendiz ofertado pela nossa unidade. Com foco na área de desenvolvimento web, o Full Stack Social tem como objetivo formar jovens e proporcionar a sua inserção no mercado de trabalho, atuando em empresas que necessitam de profissionais com as habilidades e competências que são trabalhadas em nossa grade curricular.

Criado no final de 2020, o curso surgiu como uma resposta aos novos desafios apresentados pelo contexto social em que estamos inseridos. Ao longo da criação e do desenvolvimento do projeto, muitos voluntários juntaram-se a nós. Pessoas físicas e jurídicas colaboraram com a construção da grade curricular – em modo colaborativo e dinâmico –, na captação de recursos, divulgação do curso, entre outras frentes.

No menu ao lado, apresentamos a você os principais pilares desse processo de construção. Conheça as empresas que estão por trás do projeto e que vão apoiar nossos jovens aprendizes na parte prática do curso, saiba quem são os voluntários que, ao lado da equipe pedagógica do projeto, colocaram a mão na massa para o curso ganhar ainda mais vida, conheça nossos protagonistas da primeira turma e acompanhe as notícias.

Com duração de 14 meses e o sentimento de que sempre é possível melhorar, mantemos a nossa porta aberta para empresas e voluntários que ainda quiserem ajudar. 

​​