Navegar para Cima

Notícias

12ª edição do Café com Parceiros

18/06/2019
Parcerias
Dia de integração com as empresas que cotizam nossos jovens

​​Momento onde nos reunimos​​​​ com representantes de empresas parceiras da nossa unidade e conversamos sobre a importância do Programa Jovem Aprendiz na vida dos educandos e suas famílias. 

Nesta edição trouxemos como pauta a nossa avaliação institucional que, com resultados de satisfação de estadia e da nossa estrutura física, entre outros tópicos, nos deixou orgulhosos e nada melhor do que dividir esse sentimento com quem nos auxilia nesse trabalho gratificante que é oportunizar a formação técnica e humana para tantos jovens. 

Quem sediou a 12ª edição do Café com Parceiros foi a Associação Antônio Vieira - ASAV, a qual mantemos uma parceria de mais de 5 anos e que em conjunto com o nosso programa de inclusão tem como funcionário efetivo, Vitor Marques Francisco. Vitor, foi nosso educando no período de novembro de 2014 a novembro de 2015, fez a modalidade prática de jovem aprendiz na ASAV, foi efetivado em 16 de novembro de 2015 e desde então trabalha na empresa como Auxiliar Administrativo.​

Confira as fotos​ deste dia.