Navegar para Cima

Notícias

Turmas de Informática e Mídias Digitais recebem certificados

18/12/2019
Projetos
Conclulsão das atividades do segundo semestre.

​​​​​​​​Em​ cerimônia realizada na noite de terça-feira, 17/12, o Centro Social Marista Santa Marta certificou suas três turmas de Informática e Mídias Digitais que tiveram suas atividades iniciadas no segundo semestre de 2019.

Na ocasião, foram certificados as turmas de iniciação à informática e os níveis básico e avançado. Entre os diferentes níveis, os educandos aprendem as principais ferramentas de escrita, edição de áudio e vídeo, além de momentos de formação humana, entre outras atividades.

No momento de espiritualidade com o Coordenador de Pastoral, Antonio Dilar, educandos e familiares foram convidados a refletirem sobre a importância do Centro Social e das experiências vividas durante o ano. O diretor da unidade, Ir. José Bittencourt, perguntou as turmas sobre quais lembranças traziam do curso e agradeceu aos demais presentes pela confiança no trabalho desenvolvido.

Educandas do Centro Social agradeceram ao educador Gleen Eduards pelo trabalho desenvolvido dentro do laboratório e que o conhecimento foi além de questões de aula.