Navegar para Cima

Notícias

Estudantes do Ensino Médio visitam mostra de profissões na Feevale

24/09/2017
Sala de Aula
Estudantes visitam os laboratórios, acompanham a mostra de profissões tematizada e participam de uma série de atividades práticas e interativas

​​​Os estudantes dos 3ºs anos do Ensino Médio do Colégio Marista São Marcelino Champagnat participam, na noite desta segunda-feira, 25/9, do Mundo Feevale - Mostra de Profissões, que ocorre no Câmpus II da Universidade.

A atividade busca apresentar, aos futuros universitários, os diferentes cursos de graduação oferecidos pela Instituição, suas características, perfil dos profissionais, bem como as possibilidades de atuação profissional.

Durante o evento, os estudantes visitam os laboratórios, acompanham a mostra de profissões tematizada e participam de uma série de atividades práticas e interativas, que permitem vivenciar um pouco das diversas carreiras.

O evento se mostra também como uma oportunidade, para quem está indeciso sobre qual carreira seguir,de conhecer um pouco mais sobre diversas profissões.

Os alunos foram acompanhados por professores, pela orientadora educacional do colégio, Cláudia Büttenbender, e pelo vice-diretor, Paulo Griebler.