Navegar para Cima

Notícias

Acolhida e inovação no volta às aulas

22/02/2019
Nosso jeito de educar
Mais de 400 estudantes participaram do 1° dia de aula.

​​Com descontração, sorrisos e vontade de aprender, nossos estudantes chegaram para o 1º dia de aula em 2019. Com dias separados, nossos educadores deram atenção total aos estudantes. O dia 18, segunda-feira, foi dedicado para os novos estudantes, que ingressaram pela primeira vez no Colégio Marista Vettorello. Deste modo, eles foram acolhidos pelos educadores e guiados até o auditório, onde conversaram sobre as normas de convivência da escola, apresentação do Guia Escolar e apresentação do quadro de educadores. Assim, desde o primeiro momento dentro do Colégio, os estudantes puderam conhecer e se adaptar aos espaços do novo local de ensino.

DSC_0296.JPG

Já no dia, 19, terça-feira, foi marcado por momentos de reencontros, partilhas e integração. Desta forma, a rotina escolar iniciou no Colégio Marista Vettorello. Durante o intervalo, os educadores distribuíram picolés para os jovens e adultos se deliciarem ao som do RAP de Douglas Machado (DJ Tuca) e nosso ex-aluno, Cristiano Ferreira (Preto X).

DSC_0330.JPGDJ Tuca e Preto X agitam o intervalo. 

Nas salas de aulas, os professores realizaram dinâmicas de bate-papo, com o objetivo de fazer os estudantes interagirem entre si e descobrirem os sonhos em comum que cada um tem com o outro.  ​

​​​