Navegar para Cima

Notícias

Encerrando Ciclos

29/07/2019
Formação
Estudantes do 3° ano EM realizam cerimônia de formatura.

​​​​Ao iniciar as aulas, a maioria dos estudantes do 3° ano EM só pensam em se formar, outros pensam em aproveitar o momento da melhor forma. Deste modo, eles vivenciam muitos momentos de experiências até o final do semestre. Assim, acabam passando por muitos estudos e obstáculos, mas também muita diversão e construindo​ novas amizades. Na última sexta-feira, 25/07, foi dia de comemoração no nosso Colégio, pois formamos mais três turmas de 3° ano EM. O Colégio Professora Marista Ivone Vettorello tem certeza de que não foi uma etapa fácil, algumas vezes a vontade de desistir quase falou mais alto, mas o mais importante é que eles chegaram até aqui.  

Depois de tanto estudo e sacrifício, eles venceram. Desta forma, desejamos que os estudantes vençam também no trabalho com a mesma perseverança e sucesso que conseguiram aqui. Agora, essa caminhada chega no ponto da vitória e não é possível imaginar o que eles sentem nesse momento. O que se sabe é que o aprendizado adquirido e as experiências vividas ficarão para sempre em nossas memórias. A saudade do percurso, por mais árduo que tenha sido, nos faz confirmar aquela famosa frase: “a viagem é melhor que a chegada".

​Parabéns a todos os formandos! Agora é tempo de sonhar e começar uma nova fase. Que os dias que se aproximam sejam de muito sucesso, tanto para vida pessoal como profissional. Nós, do Marista Vettorello, estaremos sempre torcendo por nossos eternos estudantes e nos alegrando com suas novas conquistas. Desejamos que a Boa Mãe e São Marcelino Champagnat sigam abençoando trajetória e iluminando o caminho de todos que já passaram por aqui.