Navegar para Cima

Notícias

Formação Continuada

19/02/2019
Formação
Educadores participam de momentos de formação.

​​​​​Com foco constante na qualificação dos processos de ensino e aprendizagem, os educadores do Colégio Marista Vettorello retomam as aulas após uma série de atividades formativas realizadas no período de férias. A busca constante pelo aprimoramento da formação dos nossos profissionais faz parte do cotidiano escolar. Deste modo, durante o período de recesso, nossos professores participaram da Jornada Pedagógica.

DSC_0802.JPGPalestra sobre Cultura da Paz foi tema da Jornada Pedagógica 2019

Este ano, cerca de 40 educadores compartilharam da Jornada Pedagógica, que foi realizada de 13 a 15 de fevereiro. As atividades têm como objetivo conceder espaços para estudos, capacitação e integração. Durante a formação, foram abordados temas como Políticas Públicas, Campanha da Fraternidade, Competências socioemocionais e relevância formativa. O encerramento ocorreu por meio de uma palestra sobre a Cultura da Paz, ministrada pela diretora da Escol​​a de Ensino fundamental Tom Jobim, Silvana Carvalho.  

DSC_0681.JPGEducadores reunidos no 1° dia de Jornada Pedagógica

Ao longo do ano, o Colégio também conta com uma programação de retiros, reuniões e momentos dedicados a cada setor, desde o pedagógico até o administrativo.


​​​