Navegar para Cima

Notícias

Silvério Cassoli é o novo vice-diretor do Colégio

13/09/2018
Representações
Viviane Chiarelli assume a direção do Marista Vettorello

​​​​​​O Colégio Marista Vettorello apresentou a nova configuração de seu quadro diretivo nesta quinta-feira, 13/9, data em que Viviane Chiarelli e Silvério Cassoli assumiram, respectivamente, a Direção e Vice-Direção do Colégio. A cerimônia de posse contou com a presença do superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, Rogério Anele; do gerente social, Ir. Luciano Barrachini; além de outros gestores maristas e educadores da escola.

Viviane Chiarelli sucederá o educador Clovis Lasta, que deixa a escola em busca de novos desafios profissionais. Dessa forma, ela e Silvério passam a conduzir juntos a gestão da escola.

"É com alegria que acolhemos o nosso novo vice-diretor Silvério. Temos aqui um grupo criativo, engajado e competente. Eu continuarei firme no meu propósito de, junto a estes profissionais, continuar promovendo transformações sociais."  Viviane Chiarelli​

"O Trabalho nos reune, mas a missão nos une profundamente. A nova história é possível se valorizarmos o potencial de cada pessoa, por maissingelo que seja." Silvério Cassoli

O novo gestor

Natural de Arvorezinha, Rio Grande do Sul, Silvério Cassoli é formado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e possui pós-graduação em Ciência Aplicada ao Futebol e Futsal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em sua trajetória marista, acumula passagens como educador social pelos Colégios Maristas Assunção, Irmão José Otão e São Pedro. Trabalhou por 12 anos no Centro Social Marista da Juventude, onde estava desde 2008 na Coordenação da unidade.