Navegar para Cima

Notícias

Estudantes do Terceirão 2018 participam de passeio no Vila Ventura Ecoresort

17/01/2019
Social
Passeio marca o encerramento das atividades como estudantes do colégio

​Nesta terça-feira, mais de 60  estudantes do 3º Ano EM do Colégio Marista Irmão Jaime Buazus aproveitaram o dia de diversão, no Vila Ventura Ecoresort, em Viamão.  Eles participaram de muitas atividades ao ar livre: Escalada; Carrinho de Lomba; Pscinas; Pscinas termais; Ping-pong; Tirolesa; Volei de Praia; Trilha de caminhada; Pescaria; Academia; entre outros ambientes que o hotel dispõe. 

IMG_9241.JPG

Para a ex-estudante Liagne Reas, ​foi um dia muito especial. "Foi o dia mais incrível da minha vida. Poder estar naquele lugar maravilhoso, junto com meus colegas de turma e do Marista Irmão Jaime. Fui e não me arrependo. Estou muito agradecida por tudo que vivenciamos ontem", explica Liagne que pode aproveitar o passeio e a última atividade enquanto estudante do Colégio Marista Irmão Jaime.​

IMG_9263.JPG

Sonhando com vôos mais altos

O término do Ensino Médio e a transição para a vida acadêmica é muito esperada pelos adolescente nesta fase da vida. Cheia de sonhos e metas, a ex-estudante Liagne comemora o fim de uma etapa de formação, mas deixa claro que quer seguir estudando. "Agora que terminei o Ensino Médio, quero seguir  meus sonhos:  Ingressando em uma Universidade; começando a trabalhar, para ajudar meus pais e para ter condições de comprar minhas próprias coisas. Agora é só lutar por aquilo que realmente quero, não desistir e sim persistir nos meus sonhos", finaliza a jovem.

IMG_9270.JPG

Passeio de Fim de Ano

O passeio de fim de ano é muito esperado por todos os estudantes de 1º, 2º e 3º Ano EM. É uma forma de confraternizar e integrar mais os estudantes aprovados. No final do ano de 2018, os estudantes do 1º Ano EM passaram um dia na Sede Campestre do Sindicato dos Trabalhadores em Administração Escolar - SINTAE/RS. Já os estudantes do 2º Ano EM, paroveitaram um dia na fazenda Quinta da Estância, em Viamão-RS.