Navegar para Cima

Notícias

Confira as melhorias da Escola para este ano letivo

21/02/2018
Institucional
Para o início do ano letivo 2018, a Escola preparou diversas melhorias aos estudantes

O ano letivo 2018 iniciou na última segunda-feira, 19/2, para as turmas do 1º ao 9º da Escola Marista Santa Marta. Além do reencontro com amigos e professores, os estudantes puderam observar algumas mudanças na unidade.

Um das principais mudanças foram as novas mobílias de cinco salas de aulas. As salas 06, 14, 18, 53 e 55 receberam novas cadeiras e carteiras para estudantes e professores, além da revitalização do piso e pintura das paredes.

Aos praticantes de atividades físicas, novas quadras. No pátio externo da Escola, a antiga quadra de cimento foi substituída por outras duas, de aspecto mais liso, construídas com cimento queimado. Ambas possuem marcações para futsal e vôlei. Em atividades específicas, com marcações já delimitadas em branco, as duas quadras podem ser utilizadas como uma só. Nas próximas semanas, os espaços deverão receber divisórias com redes.

O Ginásio de Esportes também recebeu melhorias. O piso e o palco foram revitalizados. Novas redes foram instaladas nas goleiras.

Além de salas de aula e das quadras, outros espaços também receberam melhorias. Nos corredores, piso e grades de proteção receberam suas devidas melhorias para receberem os estudantes nesse novo ano letivo.​​