Navegar para Cima

Notícias

Escola celebra 21 anos

08/03/2019
Institucional
Desde 1998 atuando no bairro da Nova Santa Marta

Desde 1998 o bairro Nova Santa Marta amanhece em festa no dia 7 de março. Em 2019, diversas atividades marcaram as comemorações de aniversário da Escola Marista Santa Marta.

Embalados ao som dos professores de música, o tradicional "Parabéns pra você" encerrou com chuva de papel picado. Com a palavra, o diretor da Escola, Ir. José Bittencourt, falou da importãncia da instituição de ensino nesses 21 anos e dos ensinamentos de São Marcelino Champagnat que são repassados diariamente às nossas crianças.

IMG_7655.JPG

​Durante os turnos da manhã e tarde, estudantes da Educação Infantil ao 9º Ano e educandos do Centro Social participaram de ações desenvolvidas pelos espaços da Escola. No campo, os professores de Educação Física realizaram partidas de vôlei, futebol, além de corridas do saco e partidas de uno. No Ginásio de Esportes, a brincadeira ficou por conta de escorregadores, touro mecânico, camas elásticas e pinturas faciais que fizeram a alegria de turmas dos Anos Iniciais e Educação Infantil.

Algumas turmas também homenagearam a Escola com trabalhos. A Educação Infantil confeccionou uma "festa de aniversário" com direito a bolo e docinhos, além de bonecos de São Marcelino Champagnat que decoraram o ambiente. Cartazes com mensagens também foram expostos nos corredores da Escola.

IMG_7591.JPG