Navegar para Cima

Nossas Notícias

Unidades Sociais realizam Avaliação Institucional

30/08/2021
Institucional
A pesquisa visa compreender as percepções dos públicos acerca do empreendimento

A fim de aprimorar as entregas de nosso empreendimento, realizamos, a cada dois anos, uma Avaliação Institucional com educadores, estudantes e familiares das Unidades Sociais. Entre os tópicos avaliados, estão o ambiente educativo, práticas pedagógicas, evangelização e outros aspectos gerais de nossos espaços. Ouvir nossa comunidade escolar é importante para prevermos ações de curto, médio e longo prazo. 

Os responsáveis educacionais dos estudantes das Escolas e Centros Sociais receberão o link da pesquisa por whatsapp. Os interessados também podem ir direto na unidade para responder a pesquisa.  

Para a participação dos estudantes e dos educandos, cada unidade receberá o link de acesso à avaliação e organizará o seu cronograma. Destacamos que o anonimato é garantido na participação da pesquisa. Os educadores receberão o link para participar da pesquisa por e-mail. O remetente será [email protected]. 

Datas de aplicação da avaliação: 

  • ​Prazo de realização com os educadores: de 8 a 17/9 
  • Prazo de realização com as famílias: de 13/9 a 30/11 
  • Prazo de realização com estudantes a partir do 5º ano e educandos a partir dos 11 anos: 4 a 22/10 

O anonimato é garantido na participação da pesquisa. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, nos contate através do e-mail [email protected] ou telefone: 0800 54 11 200.