Navegar para Cima

Notícias

Curso de Assistente Administrativo 2018/2 concluí etapa teórica

20/03/2019
Aprendizagem Profissional
Hoje nossa turma do curso Assistente Administrativo 2018/2 apresentou os Trabalhos de Conclusão de Curso de Aprendizagem (TCCA).

​Dando encerramento a etapa teórica do curso Assistente Administrativo, essa edição da apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso de Aprendizagem (TCCA), foi diferente. Com a ideia de avaliar com maior cuidado a comunicação, desenvoltura e atendimento dos educandos a apresentação dos TCCAs foi em formato de amostra, de modo que os jovens expuseram seus projetos desenvolvidos e baseados nos conteúdos vistos ao longo do curso nessa primeira fase.

As empresas cotizadoras participaram desse momento como banca avaliadora, de forma ​​a apreciar e analisar o conhecimento adquirido pelos educandos nesses 6 primeiros meses prático-teóricos, pois na próxima segunda-feira, 25, esses jovens irão iniciar a prática dentro das ​empresas. Na ocasião estiveram presentes ​representantes dos setores Gerência Social e Gerência Educacional dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista e a Diretora Administrativa da Escola de Ed. Infantil Lar Bebê Pupileira​ , do​ Sagrado Coração ​de Jesus - Rede de Educação.