Navegar para Cima

Notícias

Educandos comemoram Dia de Champagnat

07/06/2019
Cultura
Turmas realizam homenagens ao nosso fundador

​O Dia de Champagnat, tradicionalmente comemorado em 6 de junho, foi um momento especial entre Centro Social e Escola Marista Santa Marta. No pátio da Escola, educandos do Centro realizaram intervenções artísticas para celebrar o Dia de Champagnat.

​As apresentações foram realizadas pelas Turmas 1, 2 e 3 dos turnos da manhã e da tarde nas oficinas de Teatro, Arte Urbana, Aprendizagem Lúdica e Informática e ​Mídias Digitais. Ao som de "Caminho do Bem" e "Vem que é agora!", os educandos homenagearam nosso fundador e propuseram a reflexão sobre sua importância e de seus ensinamentos que ainda seguem sendo pontes naqueles que difundem sua missão.

IMG_2187.JPG

Seguindo as comemorações, o Centro Social realizou o momento "Quem Cuida de Mim?" e convidou os familiares para acompanharem cenas, danças e atividades realizadas no dia-a-dia. Pais e responsáveis foram também desafiados a cantarem e dançarem.

Para uma familiar, ter seu filho no Centro Social auxiliou bastante na interação do educando junto à família. "Vocês contribuem na convivência e no aprendizado do meu filho. Sou muito grata a todos os professores", concluiu a mãe.