Sobre

Quem somos



​​​A Escola Marista de Educação Infantil Cézar Busatto foi fundada em 2021 e é sinal do compromisso de nossa instituição com a comunidade do Bairro Mario Quintana, em Porto Alegre (RS). Atendemos, em tempo integral e gratuitamente, cerca de 120 crianças de zero a cinco anos de idade, dando continuidade à missão legada por São Marcelino Champagnat. Atuamos por meio da presença, dedicação, solidariedade e simplicidade, a partir de intervenções criativas e significativas.

Diariamente, cerca de 30 educadores realizam projetos pedagógicos, atividades lúdicas e recreativas. Além da formação evangelizadora, as crianças recebem atendimento nutricional e cinco refeições saudáveis, em um cardápio com tudo o que é necessário para o pleno desenvolvimento infantil.

Com uma estrutura de aproximadamente 800 metros quadrados, a Escola Marista de Educação Infantil Cézar Busatto está sob a operação da Rede Marista por um período de cinco anos, a partir de uma parceria firmada junto à Prefeitura de Porto Alegre.​