Sobre

Início

​​​​​​​​​​​​​O Colégio Marista São Marcelino Champagnat integra o Marista Brasilrede de 98 escolas e colégios distribuídos em 20 estados do nosso país e no Distrito Federal. Partilhamos os mesmos valores, projeto pedagógico e a missão educar e evangelizar a partir do carisma Marista, em uma jornada de conhecimento que os transforma em protagonistas da própria história. ​​​

Fundado em 1997, somos uma das obras sociais ​maristas que atuam em prol da educação de crianças, ​jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. Estamos instalados junto ao Colégio Marista Pio XII, região central de Novo Hamburgo.

Atualmente, contamos com cerca de 400 estudantes na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), divididos em turmas do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, e com o trabalho de cerca de 45 educadores​ que atuam diariamente na missão de construir conhecimentos e formar cidadãos comprometidos com os valores humanos, que é o jeito marista de educar para toda a vida.

​Horário das aulas:​

De segunda a sexta-feira, das 19h às 22h0​3

Horário de funcionamento da Recepção:​

De segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30

Horário de funcionamento da Secretaria:​

De segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30