Navegar para Cima

Notícias

INTEGRAÇÃO: INICIATIVAS SÃO PROMOVIDAS PARA TRAZER A COMUNIDADE AO CEMASI

27/03/2019
Comunidade
Integrar a comunidade local faz parte da nossa missão de evangelizar pela educação, por isso, no mês de março promovemos aqui no Centro Marista Santa Isabel (Cemasi) atividades que reuniram educadores, educandos e familiares com o objetivo de proporcionar

​​​​​Integrar a comunidade local faz parte da nossa missão de evangelizar pela educação, por isso, no mês de março promovemos aqui no Centro Marista Santa Isabel (Cemasi) atividades que reuniram educadores, educandos e familiares com o objetivo de proporcionar espaços de diálogo, escuta e aprendizados diversos.

Jornada Pedagógica e Reuniões com responsáveis

Entre 6 e 8 de março, realizamos a Jornada Pedagógica com os colaboradores que fazem parte da nossa instituição. Esse período oportunizou reflexões, aprendizagens e compartilhamento de saberes acerca da nossa missão e objetivos. Também planejamos e organizamos as atividades que farão parte do nosso dia a dia em 2019.

Nos dias 13, 14 e 15 de março realizamos reuniões com pais e responsáveis. Nesses momentos, nos aproximamos das famílias, compartilhando e reafirmando o compromisso do Cemasi com a educação integral dos educandos. Em especial, conversamos e realizamos alinhamentos sobre a organização da instituição, dos projetos e serviços, além de apresentar o regimento interno com as orientações para o bom aproveitamento e participação dos educandos nas atividades que acontecem no centro. 

Curso de Padaria e Confeitaria

No dia 19/3, iniciamos a 1ª Turma de 2019 do Curso Básico de Padaria e Confeitaria. Esse curso oportuniza formação profissional de jovens e adultos, incentivando a sua inserção no mundo do trabalho. Esse é o terceiro ano de realização do curso e, nesses dois primeiros anos, já formamos cerca de 80 adultos. A turma atual conta com 23 educandos que recebem orientações e acompanhamento do educador Carlos de Moraes. 

Entre em contato conosco

Caso queira contribuir como parceiro, voluntário ou mesmo nos visitar, seguem nossos contatos.
Horário de funcionamento: Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Telefone: (51) 3387-6594 / (51) ​3386-0064​