Navegar para Cima

Notícias

Cesmar é Lance de Craque

26/10/2017
Social
Projeto do jogador colorado D'Alessandro beneficia entidades sociais

​O Centro Social Marista de Porto Alegre - Cesmar recebeu na noite desta terça-feira, 24/10, a confirmação como uma das entidades integrantes do projeto Lance de Craque, organizado pelo jogador do Internacional, Andrés D'Alessandro e alguns amigos do atleta. Durante a cerimônia de lançamento da 4ª Edição do evento, o vice-diretor do Cesmar, Leomar Silvestro recebeu das mãos do capitão colorado a placa que identifica a Unidade Social Marista como uma das entidades que serão beneficiadas com o evento. Leomar conta um pouco da alegria de representar a instiuição neste momento. "Alegria e gratidão pela oportunidade de participar desse grandioso projeto e ciente da responsabilidade do compromisso que assumimos em direcionar todos os recursos em prol da transformação de todas as crianças, adolescentes e jovens atendidos", conta Leomar. O projeto Lance de Craque é uma partida de futebol, no estádio Beira Rio, que reunirá grandes atletas e ex-jogadores do futebol brasileiro e do mundo. A renda líquida dos ingressos deste amistoso é revertida às entidades, em parte pelo Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes - Funcriança, e outra parte de forma direta às instituições. Para participar do Lance de Craque, o Cesmar inscreveu o projeto "Construiindo do Amanhã para Transformar", com o objetivo de qualificar as atividades dos programas, serviços e projetos, garantindo a qualidade das ações propostas, que atingirão diretamente no desenvolvimento das crianças e adolescentes e consequentemente das famílias e da comunidade. Além do Lance de Craque, o Cesmar conta também com a captação de recursos pelo Funcriança. Todas as pessoas podem destinar 6% do seu Imposto de Renda e as empresas 1%. Para isso é necessário seguir o passo a passo.

1º Passo: Acesse o site dos projetos do Funcriança

2º Passo: Nos critérios de pesquisa, procure "CESMAR" como Executora

3º Passo: Ao lado do projeto, clique em "Destinar para este projeto"

4º Passo: Coloque os dados de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica

5º Passo: Para finalizar o processo, efetue o pagamento da guia. Após o pagamento, guarde o comprovante para colocar na Declaração de Imposto de Renda.



A Receita Federal disponibilizou um Guia para destinação do Imposto de Renda de Pessoa Física que você pode conferir aqui