Navegar para Cima

Notícias

PJM encerra atividades do ano cheia de boas memórias

18/12/2018
Liderança
Educandos realizaram diversas atividades ao longo do ano



2018 foi muito significativo para a Pastoral Juvenil Marista (PJM) do Centro Social Marista Boa Esperança. De março a dezembro, muitas foram as atividades que o grupo realizou: encontros que proporcionaram a socialização, a vivência da mística, o cultivo da espiritualidade e a formação integral dos participantes, tudo em consonância com o carisma marista.

Motivados pelos valores da Rede Marista, várias foram as ações solidárias realizadas, contribuindo para o fortalecimento da cultura da solidariedade. Teve embelezamento e diversão aos idosos do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI), comemoração do Dia das Mães com as mulheres da comunidade, arrecadação de alimentos para o Centro Social Cultural e Educacional Gideões, contação de história e teatro na Escola de Educação Infantil Vovô Albino, arrecadação de material de higiene para os refugiados da Venezuela, oficina de sustentabilidade no Projeto Querubins, entre outras.

5d057987-cf8c-46e6-a7ad-340fe6b515d3.jpg

Nossos jovens também participaram de formações na Casa da Juventude Marista (Caju) e Conferências Municipais. Teve retiro, missas, Encontro de Jovens Maristas (EJM), passeios e confraternização de final de ano. A PJM é um espaço que contribui para o protagonismo juvenil, amadurecimento da fé e da vida e da vivência dos valores cristãos.​