Navegar para Cima

Notícias

Educandos realizam atividades sobre a Semana Vocacional Marista 2021

19/08/2021
Espiritualidade
A ação foi guiada pela participação dos Irmãos Geandir e Diego Wermann e Diego Maciel no Centro Social Marista Nossa Senhora da Boa Esperança

A Semana Vocacional Marista 2021 é um momento de reflexão que visa proporcionar a vivência do carisma e empreender ações para motivar escolhas, adesão e amadurecimento de vocações para o Instituto Marista, a Igreja e a sociedade. A fim de que isso seja possível, é necessário fazer a diferenciação entre vocação para Igreja e para a sociedade em geral. A temática escolhida para este ano é Vocação Marista: compromisso de amor. O que eu posso fazer para tornar o mundo um lugar melhor?.

 

Durante esta semana, os Irmãos Maristas Geandir Wermann e Diego Maciel, que compõem a equipe de animação vocacional, estiveram em nosso Centro Social para promover reflexões junto aos educandos. Nesta ocasião, foram desenvolvidas atividades educativas para que as crianças e os adolescentes pudessem entender a sua vocação. Os desenhos e as produções foram motivados pelo lema da campanha deste ano O que eu posso fazer para tornar o mundo melhor?.