Navegar para Cima

Iniciativas

Revista Em Família

​​​Lançada em 2011, a revista Em Família é uma publicação semestral dos nossos Colégios e das Unidades Sociais. Seu propósito já se manifesta no próprio nome, remetendo à relação de cumplicidade e harmonia que propõe às famílias.

​​​​​Lançada em 2011, a revista Em Família é uma publicação semestral dos nossos Colégios e das Unidades Sociais. Seu propósito já se manifesta no próprio nome, remetendo à relação de cumplicidade e harmonia que propõe às famílias. Além de fortalecer o diálogo com nossos públicos, busca trazer diferentes olhares sobre temas que envolvem educação e tendências de comportamento da sociedade. 

Com base em pesquisas re​alizadas com a comunidade educativa, em 2015, a publicação passou por uma reformulação, contemplando um espaço personalizado para cada um dos 18 Colégios e uma versão única das 17 Unidades Sociais. Mais de 100 pessoas são envolvidas na produ​ção do conteúdo, desde profissionais de comunicação e da área pedagógica até estudantes, famílias e ex-alunos.

Das 52 páginas, 16 são exclusivas de reportagens, no​tícias e galeria de imagens. Na versão de Colégios, cada nível de ensino (Educação InfantilEnsino Fundamental e Ensino Médio) possui três páginas de textos e fotos, dando ênfase de forma igualitária aos projetos e às ações dos diferentes segmentos. Já​ a versão das Unidades Sociais apresenta suas frentes de atuação (Assistência SocialEducação Básica e Inclusão Digital).

 

Reconhecimento​

Em 2017, a revista alcançou o reconhecimento estadual e nacional pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). Em seu segundo ano de circulação, 2012, também​ conquistou o primeiro lugar no Prêmio Sinepe Destaque Em Comunicação, na categoria de Mídia Impressa.​