Navegar para Cima

Nossas Notícias

CORONAVÍRUS: ATIVIDADES SEGUEM SUSPENSAS EM TODAS AS UNIDADES SOCIAIS

30/04/2020
Comunidade
A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, mudou a rotina de pessoas no mundo inteiro.

​Em razão da pandemia do novo coronavírus, as Unidades Sociais da Rede Marista seguem com as atividades suspensas na próxima semana, seguindo o que foi divulgado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Ainda não há previsão de retorno. Assim que t​ivermos uma nova data oficial, comunicaremos imediatamente as nossas comunidades.

Pedimos que sigam tomando todos os cuidados necessários para evitar que o vírus se espalhe, evitando aglomerações e mantendo as orientações de higienização. A prorrogação faz com que sejam necessárias algumas readequações nas atividades dos nossos Centros, Escolas e Colégios Sociais, que estão sendo providenciadas pela nossa equipe, para que possamos retomar as atividades presenciais com toda segurança possível.

Enquanto isso, reforçamos a criação do projeto Marista em Casa, com dicas de atividades para realizar durante o período de reclusão. Aqui, reunimos matérias, vídeos, listas e tutoriais para estimular o aprendizado de forma divertida sem sair de casa. Acompanhem também as produções de cada unidade nas nossas páginas do Facebook.

Seguimos à disposição e em constante diálogo com a nossa comunidade​.