Navegar para Cima

Notícias

Marista Bortolini recebe candidatos à Prefeitura de POA

24/08/2016
Reconhecimento
Encontro foi organizado pelo Desafio Porto Alegre Resiliente

O Centro Social Marista Ir. Antônio Bortolini recebeu oito candidatos à Prefeitura de Porto Alegre e à vice no dia 22/8, segunda-feira. O encontro foi organizado pelo Desafio Porto Alegre Resiliente, projeto formado por entidades e lideranças comunitárias.

Recebidos pelos educadores do Centro Social e também da Escola Marista de Educação Infantil Menino Jesus, os convidados puderam assistir a uma apresentação dos educandos. Primeiro, os adolescentes da oficina de Música cantaram uma canção marista; na sequência, as crianças, acompanhadas pelo educador Guilherme Carvalho, chamaram os presentes para uma dança.

Com o objetivo de debater a questão da resiliência, o evento ofereceu aos candidatos a oportunidade de assinar um compromisso de manutenção de iniciativas que promovam a resiliência. Para Irmão Miguel Antonio Orlandi, coordenador do Centro Social, “estar aqui hoje nesta conversa sobre esse tema é reafirmar o nosso compromisso com essa comunidade, uma das mais vulneráveis da ​capital”.