Navegar para Cima

Notícias

Marista Ir. Jaime Biazus celebra conclusão do Ensino Médio

27/12/2018
Educação
As turmas do chamado “Terceirão” somaram 70 estudantes que celebraram junto aos educadores e familiares a caminhada de formação humana, técnica e espiritual.

O Colégio Marista Irmão Jaime Biazus celebrou nesta quinta-feira, 27/12, a conclusão do Ensino Médio, fechando assim mais um ciclo de formação desde a sua fundação em 2012. As turmas do “Terceirão” somaram 70 estudantes que celebraram junto aos educadores e familiares a caminhada de formação humana, técnica e espiritual.

20181227202433_IMG_9041.jpg

Instalado no Centro Social Marista de Porto Alegre - Cesmar, no bairro Mário Quintana, o Colégio é fruto de uma antiga demanda da comunidade local e oferece ensino de qualidade. Cerca de trinta profissionais compõe o quadro de educadores dispostos a concretizar a Missão de São Marcelino Champagnat: evangelizar através da educação. 

20181227203201_IMG_9058.jpg

No discurso de conclusão o Diretor do Cesmar, Ir. Odilmar Fachi, falou em seu discurso que sabedoria não saber tudo, mas saber que nunca se sabe de tudo, e pediu aos estudantes que nunca subestimem seus conhecimentos e suas aptidões". Em seguida, o diretor desejou parabéns aos estudantes."Parabenizo todos vocês pela coragem, seriedade e vontade de vencer. 'Para bem educar um jovem, é preciso, antes de tudo, amá-lo'. Esta é uma das principais ideias da pedagogia Marista que o Padre Marcelino Champagnat nos deixou e por fim, nunca esqueçam das raízes onde vocês brotaram!", completou o diretor.

20181227223108_IMG_9198.jpg

​Paraninfos e Oradores

Turma 231

Paraninfa: professora Ana Lucia Furtado
Oradores: Carlos Josué F. Vargas e Liagne Reas Guterres

Turma 232

Paraninfa: professora Luisa Ferreira Gomes
Oradores: Nícolas Fernando Casas da Silva e Yessa Kiara A. Braga

Turma 233

Paraninfa: professora Mirian Soares Santos
Oradores: SLaura Almeida da Rosa e Lucas Padilha da Silveira

Homenageados

Professor Homenageado: Lindolfo Alcemar Reckziegel
Funcionária Homenageada: Valéria da Silva Campos


Em breve disponibilizaremos todas as fotos