Navegar para Cima

Notícias

Marista Ir. Jaime realiza reunião sobre funcionamento do colégio

17/01/2018
Comunidade
Responsáveis puderam conhecer melhor a direção e as normas do colégio

​​Nesta terça e quarta-feira, 16 e 17/1, o Colégio Marista Ir. Jaime Biazus, promoveu reuniões com os pais, responsáveis e estudantes para o esclarecimento das normas de condutas no colégio e para a assinatura do contrato dos novos estudantes. Devido ao calendário escolar estendido na rede pública, pela primeira vez foram realizadas reuniões com grupos de pais e estudantes. 

Nas reuniões os pais e responsáveis puderam conhecer melhor a direção do colégio, com as falas do Diretor Geral do Cesmar, Irmão Odilmar José Civa Fachi, e do vice-diretor, Leomar Silvestro. 

O Ir. Odilmar Fachi explicou um pouco de como funciona a atuação em rede. "Somos parte de uma Instituição Católica que no ano passado completamos 200 anos de atuação no mundo. Este ano o Cesmar completa 20 anos aqui no bairro Mario Quintana, atendendo as necessidades dessa comunidade", comentou o diretor. 

Já o vice-diretor frisou o aproveitamento desta oportunidade que os jovens estão tendo enquanto estudantes do Marista Ir. Jaime. "Esta oportunidade que vocês estão tndo hoje, muitos outros jovens gostariam de ter. Então abracem e aproveitem o momento que vocês ficarem por aqui conosco", disse Leomar. No segundo momento da reunião a Orientadora Educacional, Olga Chelkanoff Thier, falou aos responsáveis e aos estudantes quais são as normas e regras de conduta dentro do Cesmar e das dependências do Colégio. 

Logo em seguida foi realizada a assinatura do contrato para efetivar a matrícula. ​