Navegar para Cima

Notícias

Marista Ir. Jaime Biazus Celebra Conclusão Do Ensino Médio

27/12/2019
Social
Formatura marca etapa final na educação básica

​​O Colégio Marista Irmão Jaime Biazus celebrou nesta sexta-feira, 27/12, a conclusão do Ensino Médio, fechando assim mais um ciclo de formação desde a sua fundação em 2012. As turmas do “Terceirão" somaram 66 estudantes que celebraram junto aos educadores e familiares a caminhada de formação humana, técnica e espiritual.

formatura-jaime2.JPG

No discurso de conclusão o Diretor do Colégio Marista Irmão Jaime Biazus e diretor do Cesmar, Ir. Odilmar Fachi, falou da importância em lembrar sempre da sua origem, “da Timbaúva para o mundo! Não esqueçam de onde vocês saíram". Em seguida, o diretor desejou um Feliz Ano Novo, repleto de novos desafios e que levem sempre o Colégio, o Cesmar e o Polo no corção. “uma vez marista, marista sempre", completou o diretor.

formatura-jaime3.JPG

Instalado no Centro Social Marista de Porto Alegre - Cesmar, no bairro Mário Quintana, o Colégio é fruto de uma antiga demanda da comunidade local e oferece ensino de qualidade. Cerca de trinta profissionais compõe o quadro de educadores dispostos a concretizar a Missão de São Marcelino Champagnat: evangelizar através da educação.

Paraninfos e Oradores

Turma 231

Paraninfa: professora Fabiana Monticelli da Silva

Oradores: Renata Meireles Almeida e Andriele Vitória Mensch

Turma 232

Paraninfa: professora Ana Lúcia da Silva Furtado

Oradores: César Marques Schiavo

Turma 233

Paraninfa: professora Silvia Fernanda Rodrigues Viegas

Oradores: Paulo Arthur de Castro Martins e Caroline Borsatto Ribeiro

Homenageados

Professor Homenageado: Alessandra de Freitas Machado

Funcionária Homenageada: Adriana Souza da Silva