Navegar para Cima

Nossas Notícias

Centro Social Marista Santa Marta comemora 19 anos com live solidária

11/11/2020
Reconhecimento
As comemorações de aniversário do Centro Social Marista Santa Marta, de Santa Maria, foram no ambiente virtual em 2020

​​​As comemorações de aniversário do Centro Social Marista Santa Marta, de Santa Maria, foram no ambiente virtual em 2020. Os 19 anos da unidade foram celebrados em live solidária no dia 8/11, domingo, e teve como objetivo a arrecadação de cestas básicas para as cerca de 200 famílias atendidas pelo Centro Social.

Realizada em parceria com a Hvinte Eventos, a live teve a participação da banda Marista Sou, da Escola Marista Santa Marta, dos músicos Agostta e Diogo Mello e dos grupos De Alma Gaúcha e Diácono 05 Company. Além das atrações presenciais, a live contou também com a participação virtual da Direção do Centro Social, Ir. José Bittencourt da Silva e Maria Rita Bertoldo, e dos educadores da unidade.

Assista à live aqui.

 

​A campanha de arrecadação seguirá nos próximos dias. A Escola Marista Santa Marta, o Colégio Marista Santa Maria, a Empresa Parceria Solar e o Supermercado Imperial seguirão recebendo doações que deverão ser realizadas em horário comercial.

Veja onde estão localizados os pontos de coleta:

Escola Marista Santa Marta 

(Rua Irmão Cláudio Rohr, 150)

Colégio Marista Santa Maria 

(Rua Floriano Peixoto, 1217)

Supermercado Imperial 

(Rua Venâncio Aires, 2436)​

Empresa Parceria Solar 

(Av. João Luiz Pozzobon, 1758, Camobi)

Além dos pontos de coleta, as doações seguem via depósito bancário na seguinte conta:

  • Banrisul

  • Agência: 0847 l Conta: 06.855608.0-2 l CNPJ: 92.023.159/0001-40

  • Sociedade Meridional de Educação (SOME)

O Centro Social Marista Santa Marta não foi o primeiro a realizar uma live durante a pandemia. Você se lembra? Nesta reportagem, contamos sobre algumas delas ainda em julho.

Também falamos em outra newsletter do Social Marista sobre as iniciativas pedagógicas que as nossas Unidades Sociais estavam e ainda estão desenvolvendo. Relembre aqui.