Navegar para Cima

Iniciativas

Jovem Aprendiz

​​​Os cursos de formação profissional, ligados ao Programa Jovem Aprendiz do Polo Marista, têm por objetivo promover o desenvolvimento integral, com foco na formação e na inserção social.

​​Os cursos de formação profissional, ligados ao Programa Jovem Aprendiz do Polo Marista, têm por objetivo promover o desenvolvimento integral, com foco na formação e na inserção social.

​Proporciona o conhecimento de conceitos básicos e amplos da informática, oferecendo aos jovens, ferramentas de aprendizagem adequadas à sua profissionalização, uma janela para o crescimento humano e social. Os cursos ofertados são: Auxiliar técnico em manutenção de equipamentos de Informática; Assistente Administrativo; Programação de Software; Eletrônica; Suporte e manutenção de informática; e Turismo Ecológico. Ainda dentro do programa jovem aprendiz, temos o curso: Capacitando para a Vida e para as Tecnologias (CVTec), que oportuniza qualificação profissional em rotinas administrativas e formação humana a pessoas com deficiência para que sejam incluídas efetivamente no mercado de trabalho e na sociedade.

A fim de proporcionar o conhecimento de conceitos básicos e amplos de administração e de informática, oferecendo aos jovens, ferramentas de aprendizagem adequadas à sua profissionalização, uma janela para o crescimento humano e social.