Navegar para Cima

Notícias

Retorno dos Jovens Aprendizes é marcado com a temática Transformação

Gratidão, união, confiança, respeito e amizade são os principais sentimentos para reviver em 2020.
04/02/2020
Aprendizagem Profissional
Gratidão, união, confiança, respeito e amizade são os principais sentimentos para reviver em 2020.

​​Nesta segunda-feira, 3/2, os educandos dos cursos de qualificação profissional do Polo Marista de Formação Tecnológica participaram de uma atividade de integração para iniciar o ano. Primeiro em grupo eles identificaram as coisas boas que foram realizadas em 2019 e que eles gostariam que permanecesse para 2020, e as coisas ruins para que não se repitam este ano. As principais palavras que os jovens querem continuar usando são: gratidão, união, confiança, respeito e amizade. Já as palavras que não querem que se repitam em 2020 são: preconceito, atritos, desavenças, brigas e demais sentimentos que geram desunião.

Os jovens receberam logo em seguida um cartão, com a frase: “transformando dificuldades em oportunidades". Atrás do cartão eles colocaram individualmente as metas para alcançar este ano.


Participaram do momento, os educandos dos cursos de Programação de Software, Eletrônica, Operador de Computador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo Hospitalar e Trabalho Educativo. 


Confira as fotos no álbum​